Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Natal da CDL de Canindé reúne mais de 300 crianças

Redação e fotos Antonio Carlos Alves - às 11:21 - 18/12/2016





“Não existem limites para os nossos sonhos. Basta acreditar’’. Feliz Natal. Esse cartaz que ficou exposto durante o Natal Feliz, Criança Feliz promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, na tarde de sábado dia 17 nos corredores da casa dos empresários de Canindé, dava o tom da importância da festa.

Diversão, carinho e voluntariado. A mistura foi responsável pelo sucesso da 11ª Festa de Natal para crianças carentes, que reuniu mais de 300 crianças e seus responsáveis. De acordo com o idealizador do projeto Paulo Magalhães Filho para que essa festa fosse realizada foi preciso à parceria dos associados que contribuíram para a felicidade das crianças, doando brinquedos.

“Agradeço a todos que se sentiram tocados por esse ato de amor. Em troca a felicidade de um sorriso, o carinho”, destacou Paulo Magalhães Filho. É Muito gratificante ver a alegria dessas crianças. Pequenos gestos podem fazer a alegria de muitos’’, disse Paulinho da ORPAM, como é mais conhecido na cidade.

“Nosso grande objetivo com esse Natal é levar felicidade para as crianças, fortalecer vínculos familiares, respeito e cidadania ao futuro do amanhã’’, finalizou o Presidente da CDL de Canindé.


Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM