Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Por intermédio da CDL, prefeita eleita se reúne com representantes dos professores

Foto/Divulgação CDL de Canindé
Foi realizada na manhã da última quarta-feira (7), na Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Canindé, uma reunião com a prefeita eleita Rozário Ximenes, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé, Aurenice Santiago, e uma comissão de professores.

 A reunião ocorreu por intermédio do presidente da CDL, Paulo Magalhães Filho. 

Durante o encontro, foi iniciada uma negociação sobre o posicionamento do governo de Rozário Ximenes caso o precatório do FUNDEF venha a ser disponibilizado para o município somente em sua gestão.  A prefeita eleita, garantiu que quando assumir a Prefeitura de Canindé no próximo ano, irá realizar o rateio obedecendo o que diz a lei e observando o acordo já firmado pela categoria.

Para o presidente da CDL Canindé, Paulo Magalhães Filho: "esse compromisso da prefeita eleita, tranquiliza os professores, que a muito tempo, sonham com esse dinheiro para resolver seus problemas e irá dar uma ajuda muito grande ao comércio de Canindé, em um momento que tradicionalmente o comerciante tem uma queda em seu faturamento que é no início de ano".

Já a presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, disse que a sinalização da prefeita Rozário Ximenes é positiva para os professores.

A prefeita eleita falou com a imprensa sobre o assunto. Confira:

 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM