Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Servidores da Prefeitura de Canindé denunciam atrasos de salários

Redação Canindé On-line - às 23:30 - 13/12/2016

Mesmo depois de ter sido alvo de uma “Operação Antidesmonte” pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pelo o Ministério Público Estadual (MPE), a Prefeitura de Canindé, considerada uma das 36 do estado, na lista de fiscalização que visava evitar desmontes, continua em situação delicada. Parece que o problema se complicou consideravelmente após o afastamento do prefeito. O vice que assumiu o cargo de prefeito tem tido bastante dificuldade para honrar as folhas de pagamento do funcionalismo. E a situação pode piorar, pois além do salário de novembro os servidores aguardam ansiosos pelo 13° salário.

 Por lei, todo trabalhador deve receber seu vencimento no 5° dia útil de cada mês. Segundo o Sindicato dos Servidores, até esta terça-feira (13) faltava ser pago os Administrativo, Suporte do Fundamental da Educação, Secretaria de Saúde, Aposentados, Pensionistas e Auxílio - Doença.

Uma assembleia vai ser realiza na manhã desta quarta-feira (14) na Sede do SINDSEC para deliberar sobre os salários atrasados.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM