Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Assalto a residência em Campos Belos com refém e perseguição policial termina com um suspeito preso

Publicado em 11-01-2017
Cinco homens fortemente armados assaltaram na manhã desta terça-feira (10) uma residência no distrito de Campos Belos, em Caridade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo rendeu uma funcionária da casa, que saía para comprar pão. Em seguida os cinco criminosos entraram no imóvel e anunciaram o assalto, roubaram dinheiro do local e levaram a secretária da casa como refém.

Uma equipe da PRF foi acionada e interceptou um veículo modelo Corolla preto, na BR-020, mas os criminosos ignoraram a ordem de parada e começou uma troca de tiros. Na localidade de Metrópole, em Caucaia, o pneu do veículo dos criminosos estourou e eles abandoaram o carro que estava com placas clonadas de uma caminhonete D20. Durante a fuga um dos assaltantes foi ferido por um tiro de raspão na cabeça. Outros quatro, no entanto, invadiram as casas na região e conseguiram fugir pulando os muros dos quintais.

Além do automóvel que tem queixa de roubo, foram apreendidos um revólver, uma pistola, uma escopeta, além de pertences das vítimas, como celulares, um relógio e um tablet.

Com informações da PRF
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM