Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Forças de Segurança realizam operação conjunta no município de Canindé

Publicado em 16/01/2017 - às 12:27 - Redação 4°BPM
Fotos/Divulgação Polícia Militar
Com o objetivo de proporcionar mais segurança pública à população canindeense, as forças de segurança no município realizaram este final de semana em Canindé uma operação envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal e Juizado da Infância e da Juventude.
Por parte da Polícia Militar, foram empregados PMs da Força Tática de Apoio (FTA), Força Tática em Motocicletas (FTA) e Fiscalização do Policiamento, sob o comando do Tenente Antoniel (Ronda do Quarteirão), responsáveis pelas abordagens visando a apreensão de drogas, armas ou a localização de foragidos da justiça.

O Corpo de Bombeiros foi representado pelos integrantes da recente unidade instalada no município de Canindé, incumbido da verificação se bares, restaurantes e outros locais de diversão pública estão funcionado de acordo com as normas de segurança bombeirísticas.

A Guarda Municipal contou se fez presente com agentes do Departamento Municipal de Trânsito e ficou responsável pelas fiscalizações de veículos em relação ao Código Brasileiro de Trânsito.

Durante as abordagens o Juizado da Infância e da Juventude acompanhou de perto os trabalhos dos agentes de segurança, a quem as ocorrências envolvendo menores em conflito com a lei ou em situação de risco eram apresentadas, fiscalizando também a venda e o consumo de bebidas alcoólicas a esse grupo.

Para o Comandante do 4ºBPM, Ten Cel Lyndon Johnson, a operação conjunta foi muito bem sucedida e atingiu os resultados pretendidos, visto que vários veículos, principalmente duas rodas, que transitavam em desacordo com a legislação de trânsito foram apreendidos, sendo estes a maioria dos veículos utilizados em roubos e homicídios na cidade, como também, muitas das pessoas com passagem pela polícia também foram abordadas, além de estabelecimentos que estavam funcionando irregularmente fechados. As operações devem continuar ao longo deste ano de 2017.


 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM