Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Motocicleta utilizada em assalto a loja de celulares é abandonada

Publicado às 10:18 - 13/01/2017

Uma mulher teve sua motocicleta tomada de assalto (14h28min) minutos antes do roubo a loja Ricardo Celular. Segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava na estrada carroçável que liga o Bairro São Mateus ao Distrito de Ipú Monte Alegre, quando dois homens em uma moto modelo fan de cor preta a abordaram, um deles armado de revolver levaram sua motocicleta pop 100 de cor roxa.

 Já por volta das 14h40min, três indivíduos, usando as duas motocicletas citadas anteriormente, e um deles armado de revolver, renderam funcionários e o proprietário da Loja Ricardo Celular e levaram em torno de 40 aparelhos celulares. Segundo o proprietário da loja, os assaltantes saíram sentido Rua Paulino Barroso a rodoviária. 

Por volta das 14h50min a motocicleta pop 100 de cor roxa, roubada e utilizada no assalto a loja de telefonia foi abandonada próximo à Praça do CSU, no Bairro Santa Luzia. 

 O veículo e a proprietária foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Canindé para os procedimentos de liberação da motocicleta. Até o momento ninguém foi preso. A polícia teve acesso as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os assaltantes. 

 Com informações do 4° BPM
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM