Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Sem salários, sindicato convoca servidores para Assembleia

Redação Canindé On-line - às 14:39 - 10/01/2017


Servidores da Prefeitura de Canindé estão sem receber o mês de Dezembro. O valores deveriam ter sido pagos na última sexta-feira, quinto dia útil do mês, porém, em entrevista à Rádio São Francisco na tarde de ontem, a prefeita Rozário Ximenes (PMDB) afirmou que ainda não havia recebido a contabilidade do governo anterior e adiantou que não existem recursos disponíveis para pagar as folhas, mas disse que iria buscar uma maneira de efetuar os pagamentos. Nesta terça-feira (10) a secretaria de finanças do município confirmou através de nota que os recursos que entraram nas contas da prefeitura são insuficientes para pagar o funcionalismo por conta de descontos feitos de dividas da prefeitura.

Após várias tentativas de um posicionamento por parte do município, que não teve sucesso, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (SINDSEC) decidiu convocar os trabalhadores para uma assembleia na próxima quinta-feira (12) para deliberar sobre os atrasos. 

Segundo o demonstrativo do Banco do Brasil, somente em Dezembro de 2016, entrou nas contas do município mais de 14 milhões. Já do dia 1° de Janeiro até às 14 horas de hoje, já com todos os descontos, foi creditado nas contas R$ 2.182.284,66.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM