Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Desocupação é o ponto inicial da nova política de geração de emprego, diz Rozário

Publicado em 17/02/2017 - às 10:02 - Fotos/ Chico Justa/facebook





A Prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (PMDB) publicou em sua página oficial no facebook, a desocupação da massa falida da Canindé Calçados. De acordo com a prefeita o momento é um o pontapé inicial para geração de emprego e renda no município. 

A expectativa é que ainda no fim do semestre Canindé possa viver novo tempo no mercado de trabalho. “A desocupação da massa falida da Canindé Calçados representa o ponto inicial da nossa política de geração de renda. A previsão é que novas vagas de emprego no setor privado de Canindé sejam abertas ainda nesse primeiro semestre”, disse Rozário.

O vereador Chico Justa também se manifestou sobre a desocupação.
“Graças a Deus com o nosso empenho, dedicação e boa vontade com total apoio da prefeita Rozário, estamos como havíamos anunciado. Desocupando todo o espaço que estava ocupado com a massa falida da Canindé calçados, essa ação vai permitir a geração de novos empregos para nossos jovens”, destacou o vereador.

O galpão estava ocupado há vários anos, após a falência da antiga fábrica. Alguns equipamentos foram leiloados e o dinheiro foi usado para quitar alguns direitos trabalhistas de ex-funcionários.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM