Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Ônibus de banda de forró se envolve em acidente na BR-020

Publicado em 19/02/2017 - às 14:40 / Fotos:Reprodução WhatsApp
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (19) após uma colisão envolvendo uma caminhonete hulix e o ônibus da Banda Gaviões do Forró. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato acontece no km 187 da BR 020, na localidade de Facão, zona rural de Boa Viagem/CE.

O comerciante João Fragoso Vieira, de 88 anos, sua esposa, dona Nair e um amigo da família de nome Rosálio Marinho, quando teriam se dirigido para o acostamento e ao tentar entrar na mão de destino, foram surpreendidos pelo ônibus da banda de forró, vindo a ser arrastado pelo ônibus por cerca de 10 metros. 
 Mesmo com o forte impacto do acidente, os ocupantes do veículo e do ônibus não ficaram gravemente feridos. Gleydson Gavião contou que a banda estava retornando para Fortaleza de um show na cidade de Novo Oriente do Piauí/PI. “Estamos todos bem, apesar do susto”, disse o cantor. Um integrante da banda teve ferimentos leves chegou a ser atendido e já liberado.

O cantor de outro banda de forró, Zé cantor, como é conhecido na banda Solteiros do Forró, passava pelo local e parou para ajudar as vítimas que foram socorridas para o hospital municipal de Boa Viagem.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM