Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Prefeitura de Canindé divulga nota afirmando reposição nos salários dos professores

Publicado em 02/02/2017 - às 11:39

A Prefeitura divulgou na manhã desta quinta-feira (02) uma nota oficial, onde admite a retirada nos salários dos servidores da educação. A nota diz ainda que a reposição será creditada nas contas dos professores hoje. 

 O governo informou que estará com uma auditoria permanente de acompanhamento em todos os repasses de gratificações, desempenho e deslocamento. E por fim, a nota diz que o município está empenhado para realizar o pagamento do mês de dezembro de 2016.


Veja a nota

O Governo Municipal esclarece que a folha de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2017 foi efetuada no dia 31 de janeiro de 2017. Esclarecemos ainda também que o pagamento dos servidores da Secretaria de Educação foi efetuado sem as gratificações de desempenho e GIP da educação devido o recurso ser insuficiente até a data da efetuação do pagamento. Superado o problema financeiro, aproveitamos para informar que a reposição desses valores será creditada nas contas dos professores a partir do dia 02 de fevereiro.

O Governo Municipal por parte da Secretaria de Educação, também informa que a partir do mês de fevereiro estaremos com uma auditoria permanente de acompanhamento em todos os repasses das gratificações de desempenho e deslocamento.


Neste sentido, o novo governo ratifica que os pagamentos referentes ao mês de janeiro foram realizados com todos os encargos e direitos dos servidores, incluindo os repasses ao Instituto de Previdência do Município - IPMC e consignados.


A nova gestão está empenhada na busca de recursos para que também seja efetuado o pagamento do mês de dezembro. Esperamos contar com o apoio e compreensão de todos os cidadãos canindeenses para juntos solucionarmos os principais problemas do município. 
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM