Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Prefeitura estipula prazo e comerciantes tem até quinta-feira para tirar barracas da Praça Azul

Publicado em 07/02/2017 às 23:00
Os donos de lanchonetes e barracas de bebidas instaladas na Praça Cruz Saldanha, a Praça Azul, em Canindé, terão o prazo até quinta-feira, as 17 h para retiradas de seus estabelecimentos comerciais.

O prazo foi dado pela Secretaria da Infra Estrutura, que promete agir dentro dos tramites legais para a retirada dos pontos nos espaços públicos do município.
"Os comerciantes já receberam as notificações oficiais de saídas do local, porque a Prefeitura de Canindé alega ter adotado a medida devido ao novo Plano Diretor que está sendo desenvolvido na capital franciscana", disse o Secretário Jesus Romeiro.

"O nosso Governo Municipal tem como fundamental, colocar Canindé numa trilha de desenvolvimento sustentável, baseada numa visão de futuro compartilhada. Estima-se que, dentro de 25 anos, isto é no período de uma geração, Canindé será um lugar mais aprazível, com boa infraestrutura urbana e rural, e melhores condições econômicas e socais", enfatiza Dr. Jesus Romeiro.

A praça conta com uma área religiosa que abriga a imagem de Nossa Senhora de Fátima, em uma homenagem pela sua passagem pela cidade de Canindé.
"Vamos revitalizar os espaços públicos de nossa cidade, para isso precisamos da compreensão da população, porque iremos devolver o que sempre foi do povo, assim como o céu é do condor, a praça é do povo", observa a Prefeita Rozário Ximenes.

"Nosso Governo está comprometido com mudanças efetivas conforme as seguintes diretrizes: dispor a administração pública inteiramente a serviço do povo; melhorar as condições da cidade para os seus moradores e para os visitantes; fazer uma administração exemplar, combatendo todas as formas de corrupção e de desvio de recursos públicos", finalizou a prefeita.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM