Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Canindé abre 35 vagas para curso técnico integrado em Telecomunicações

Publicado em 07/03/2017 - às 12:01 - Fonte: IFCE Canindé - Ascom
O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições para o processo seletivo do curso técnico integrado em Telecomunicações. O prazo inicia nesta quarta-feira (8) e segue até 17 de março. Ao todo, serão ofertadas 35 vagas, com reserva de cotas. Leia aqui o edital.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa por meio de análise do histórico escolar do Ensino Fundamental dos candidatos. Para inscrever-se, o interessado deve acessar o endereço eletrônico  http://qselecao.ifce.edu.br,  preencher todos os itens do requerimento de inscrição (formulário eletrônico), transmitir os dados via internet e imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição. Após essa etapa, o candidato tem até o dia 20 de março para entregar a documentação estabelecida pelo edital na recepção do campus de Canindé (Rodovia BR 020, km 303, Jubaia - Canindé).
Para candidatos aos cursos técnicos integrados, é necessário apresentar o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; o histórico do Ensino Fundamental completo (original e cópia) ou documento equivalente válido; a certidão de nascimento/casamento ou documento oficial de identificação (original e cópia). Não será cobrada taxa de inscrição para participação no Processo Seletivo.
O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de abril. Já o resultado final estará disponível para consulta no dia 10 de abril. Todos os candidatos aprovados precisam efetuar a pré-matrícula presencialmente no campus de Canindé nos dias 17 e 18 de abril, nos horários de 8h às 12h ou de 14h às 17h. Caso haja vagas remanescentes a serem preenchidas, será realizada uma chamada dos classificáveis no dia 19 de abril, às 9h da manhã, no campus de Canindé.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM