Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

CDL e OAB se reúnem com o deputado para implantação da 3ª Vara e Juizado Especial em Canindé

Publicado em 07/04/2017 às 14:26
Uma comitiva da diretoria da CDL de Canindé, na pessoa do presidente Paulo Magalhães Filho e diretores Antônio Alves, Luciano Dias e Regys Tavares, esteve reunida nessa sexta-feira, 6 de abril, em Fortaleza com o deputado federal Danilo Forte, para a articulação e solicitação de dois novos juízes, para a Comarca de Canindé, 3ª vara e juizado especial.

Na ocasião, a OAB Canindé esteve presente com sua Presidente Dra. Roberta Felix e diretores Neudson Moreira, Raul Felix, Álvaro Neto e Regys Tavares que estiveram informando tecnicamente ao deputado o porquê dessas duas novas varas para Canindé.

O deputado Danilo Forte garantiu se empenhar nessa causa e convidou o presidente da CDL Canindé Paulo Magalhães Filho, para uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Francisco Gladyson Pontes e entregar em mãos esse requerimento da CDL e OAB de Canindé.

Na oportunidade o Deputado foi informado da situação do Hospital São Francisco, onde o mesmo garantiu total empenho e espera ser procurado por seus diretores para buscar soluções, no final de 2.016 o hospital recebeu R$ 600.000,00 de verba parlamentar do Deputado Federal Danilo Forte. 

Fonte: CDL de Canindé
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM