Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

FUNDEF: Governo não teria apresentado plano para liberação dos recursos; prefeitura nega a informação

Publicado 02/04/2017 às 20:40
Mais uma vez, foi pauta de debate na Câmara Municipal de Canindé o tão comentado bloqueio dos recursos do FUNDEF. 

Na sessão ordinária da última sexta-feira, 31 de março, o vereador Ilomar Vasconcelos, PT, fez um pronunciamento fazendo referência à comissão de professores que esteve na última quinta-feira (30), na sede do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, procurando informações sobre a tramitação do processo de bloqueio de 100% dos recursos do FUNDEF por parte daquele órgão. 

Segundo os professores, o governo do município de Canindé não teria apresentado ainda um plano de ação de como utilizará os recursos para que, assim, o TCM possa desbloquear os valores.


Após comentarem sobre o assunto, os parlamentares concordaram e aprovaram fazer uma audiência pública para discutir a tramitação desse processo no TCM, na próxima quinta-feira (6), na Câmara Municipal, às 9h da manhã, com a participação das autoridades envolvidas no processo.


Em entrevista concedida a Rádio São Francisco de Canindé AM, o Procurador Geral do Município, Júnior Portela, informou que o governo já havia apresentado o plano de ação ao TCM, mas que ainda não houve resposta do órgão

 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM