Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

João Jaime se reúne com Governo para evitar fechamento do Hospital São Francisco

Publicado em 10/04/017 - às 15:41
O deputado estadual João Jaime esteve reunido nesta segunda-feira (10/04) com o governador Camilo Santana e com o secretário de saúde do estado, Henrique Javi, para buscar uma solução viável para evitar o fechamento do Hospital Regional São Francisco.

Na última sexta-feira, o deputado esteve em Canindé visitando as instalações do Hospital Regional acompanhado do vice-prefeito de Canindé, Jesus Romeiro, e do ex-prefeito de Caridade Júnior Tavares. Na oportunidade se reuniu com a direção do Hospital onde pode tomar conhecimento da grave situação que a instituição enfrenta.

Na reunião realizada nesta segunda, no Palácio da Abolição, ficou acertado que o Governo do Estado enviará uma equipe de técnicos, ainda nessa semana, para realizar um levantamento das condições em que o Hospital se encontra. O deputado ainda afirmou que se for preciso será iniciado uma grande mobilização para evitar o fechamento do Hospital.

Ficou marcada para quinta-feira (13/04) uma nova reunião no Palácio da Abolição com a direção do Hospital Regional e integrantes do governo para encaminhar soluções. 
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM