Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Senador Pimentel visita Canindé para defender eleições diretas e paralisação das reformas

Publicado em 26/05/2017 às 22:42
Nesta sexta-feira (26), o senador José Pimentel esteve no município de Canindé, para falar sobre a conjuntura política do país, com destaque para as reformas previdenciária e trabalhista. O senador defende eleições diretas e a paralisação das reformas em tramitação no Congresso.
Durante sessão da Câmara Municipal, o senador fez o uso da palavra. “Estamos vivendo uma crise gravíssima e é preciso refazer o pacto social por meio das urnas”. O senador também defende a paralisação das reformas da previdência e trabalhista, que retiram direitos conquistados historicamente.
Pimentel destaca as consequências da reforma da Previdência (PEC 287/2016), caso seja aprovada. Pela proposta, homens e mulheres terão de comprovar, no mínimo, 25 anos de contribuição. E, para se aposentar com o benefício integral, deverão comprovar 40 anos de contribuição ao INSS. O critério da idade mínima será exigido para todos: 65 anos de idade para os homens e 62 anos para as mulheres.

Acompanhado dos vereadores Ilomar Vasconcelos, Valdermar Filho e Sloan Bezerra, e do ex-prefeito Celso Crisóstomo, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), Pimentel falou ainda dos avanços que o município de Canindé teve durante os governos Lula e Dilma.

 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM