Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Homem é preso por tráfico de drogas em Canindé

Publicado em 18/06/2017 às 21:10

Dois homens e um adolescente foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé por envolvimento com entorpecentes.

Segundo a Policia Militar, durante um patrulhamento de rotina, policiais abordaram um menor de 16 anos e um jovem de 21 anos, que estavam trafegando em uma motocicleta, na tarde deste sábado (17) no distrito de Bonito, zona rural de Canindé.

Após uma revista pessoal nos suspeitos foi encontrado com o adolescente uma “seda” e tablete de maconha e com o maior uma pequena quantidade de maconha. Ainda segundo a polícia, os suspeitos informaram que a droga seria para consumo próprio, porém ao serem indagados onde adquiriram tal material, o adolescente relatou que tinham comprado a droga pela quantia de R$ 10,00 (dez reais) de um homem de 41 anos, residente no bairro da CAN.


De posse das informações, os policiais foram até a residência do suposto traficante onde o encontraram e após o mesmo confessar que tinha realmente vendido a droga para os dois, foi dada a voz de prisão ao mesmo e todos foram conduzidos para Delegacia, onde o vendedor foi autuado por tráfico de drogas, Art. 33 da Lei de Entorpecentes, e o jovem foi atuado no Art. 28 da Lei de Entorpecentes (Quem adquiri, guarda, tiver em depósito, transporta ou trouxe consigo drogas para consumo pessoal;) já no caso do adolescente foi realizado um Boletim de Ocorrência por consumo de drogas.
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM