Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Sargento da PM e um homem de 33 anos são mortos a tiros em Canindé

Publicado em 25/06/2017 às 10:05


Um policial militar da reserva foi morto na noite deste sábado (24) na rua Josias Gondim, no bairro Santa Luzia em Canindé.
De acordo com as primeiras informações, o sargento Valdimiro Lopes de Lima, 63 anos, não seria o alvo dos criminosos.

Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta teriam ido ao local onde havia outras pessoas para matar Raimundo Radimac de Lima, 33 anos, que foi baleado e encaminhando ao Hospital Regional São Francisco, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Já o sargento foi atingindo e veio a óbito no local.  As investigações preliminares apontam que o sargento foi morto ao ser reconhecido pelos criminosos como policial militar.

Após atirar contra as vítimas os suspeitos saíram a pé, deixando para trás a motocicleta que foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé. Um homem que não teve o nome divulgado compareceu a delegacia dizendo ser o proprietário da moto que estava com placa adulterada. O delegado plantonista abriu um inquérito para investigar a participação do suspeito que teria emprestado a moto a outra pessoa. 

O deputado estadual Capitão Wagner usou as redes sociais para lamentar a morte do Sargento Valdomiro
“Domingo de dor e Luto! O Sargento Valdomiro, de 63 anos, do município de Canindé, foi assassinado a tiros só por ter sido reconhecido como policial militar, enquanto estava em um estabelecimento comercial.
Mais um episódio que prova que a violência está tomando conta do nosso Ceará. Mais uma família sofrendo pela perda inesperada de um ente querido. A Polícia Militar de luto novamente. E o Estado? Quais ações estão sendo adotadas para diminuir a violência?
Mais uma vez pedimos justiça! Não podemos achar tantos assassinatos uma coisa normal. Tanta violência...

À família e amigos, que Deus possa confortar esta dor”, disse o deputado. 
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM