Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Em caravana pelo Nordeste, Lula vem ao Ceará nos dias 29 e 30 de agosto

Publicado em 21/08/2017 às 21:02
Ao longo de 20 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá passar por 25 cidades, atravessando nove estados em um total de 3.700 quilômetros. Esse é o projeto Lula Pelo Brasil, que irá escutar o povo, além de avaliar os programas e políticas públicas implantados nos governos do PT.


Todos os estados do Nordeste serão visitados pelo ex-presidente. A região corresponde a aproximadamente 1/4 da população brasileira, com mais de 50 milhões de habitantes.

Nos dias 29 e 30 de agosto a parada é no Ceará. No primeiro dia no Estado, Lula chega ao município de Quixadá, na Região Sertão Central. No dia seguinte, a caravana segue para a Região do Cariri, na cidade do Crato.

De acordo com o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz, Lula receberá a Medalha Bárbara de Alencar durante sua visita à região do Cariri, além do título de doutor honoris causa da Universidade Regional do Cariri (Urca), no município do Crato.

O Projeto Lula pelo Brasil teve inicio dia 17 de agosto, em Salvador (BA), e terminará no dia 5 de setembro, em São Luis (MA).

Mais informações da agenda em breve!

SERVIÇO:
Lula pelo Ceará
Dia 29 de agosto, às 17h, em Quixadá Praça José de Barros - Rua do Chalé, 34 - Centro 

Dia 30 de agosto, às 17h30, no CratoCentro de Convenções do Cariri - av. Padre Cícero, 4400

Fonte: PT-CE
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM