Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Greve da educação deve iniciar amanhã; categoria volta a se reunir nesta sexta-feira

Publicado em 17/08/2017 às 16:00
Em assembleia realizada na última segunda-feira (14), Servidores da Secretaria Municipal da Educação, decretaram greve por falta de pagamento de salários pelo Governo Municipal.

Ontem, quarta-feira (16) a Secretaria de Educação pagou os salários dos servidores administrativo e professores da educação infantil. Porém, professores da educação básica (fundamental) ainda continuam com salários atrasados. Segundo a prefeitura, não há recursos suficientes para efetuar o pagamento desses servidores. Diante da situação, ficou deliberada greve a partir de amanhã, sexta-feira (18).

A presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, explicou que a greve não pode ser de imediato por ocasião da legalidade e portanto devia obedecer o prazo das 72 horas, cumprindo assim as formalidades constitucionais. Prazo este que termina nesta sexta-feira (18). Sindicato e professores devem voltar a se reunir na manhã desta sexta-feira, na sede do Sindsec, para deliberar sobre a greve.  



A empresa PAP CURSOS E CONCURSOS chega a cidade de Canindé para realizar a partir do próximo dia 19 de Agosto, o curso profissionalizante de Profissional de Vendas e Saúde. Durante o curso, o aluno verá os módulos de Vendas e Telemarketing, Oratória e Promotor de Festas e Eventos, Atendente de Clínica Odontológica, Enfermagem Domiciliar e Atendente de Farmácia e Segurança do Trabalho e Estoquista. As inscrições para o curso são gratuitas e terão início a partir da próxima quinta-feira (17) na Escola de Ensino Fundamental Senador Carlos Jereissati, local onde também serão ministradas as aulas. O PAP (PROJETO AVANÇO PROFISSIONAL) está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com parcelas fixa de 60,00. Mais informações sobre o curso pelo telefone: 9 8959-0976 ACESSE E CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONCORRAM A BOLSAS: https//www.facebook.com/ProjetoAvancoProfissional?fref=ts O curso terá duração de 04 meses, com aulas somente aos sábados, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão “carta de estágio” e palestras durante o curso. PAPCURSOS.COM.BR
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM