Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

SINDSEC lança campanha de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista

Publicado em 19/10/2017 às 14:27
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC lançou, na Praça Cruz Saldanha (Praça Azul), na manhã desta quarta-feira (18), a campanha de recolhimento de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista. Em todo o País a campanha deseja colher 1,3 milhão de assinaturas para revogar o golpe contra CLT e foi aprovada pelas confederações, federações e sindicatos da CUT, durante Congresso Extraordinário. 

O Projeto de Lei de Iniciativa Popular propõe a revogação da Reforma Trabalhista de Temer, prevista para entrar em vigor no próximo dia 11 de novembro.

Após o recolhimento das assinaturas, o projeto será entregue à Câmara dos Deputados, com o lançamento de uma nova etapa da campanha, para exigir a votação da proposta. O objetivo do Projeto de Lei de Iniciativa Popular é fazer com que essa medida se some a outras 11 leis revogadas por meio desse instrumento.

Em Canindé, o lançamento aconteceu no dia da realização da Feira da Agricultura Familiar com animação de um forró pé de serra. A presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, falou como será a estratégia de recolhimento de assinaturas da população.


Veja como foi o lançamento da campanha:

 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM