Últimas Notícias

Santuário

Estado

Nacional

Temer passa mal e é internado no Hospital do Exército

Publicado em 25/10/2017 às 14:49
O presidente Michel Temer está no Hospital Militar de Base de Área (HMAB), do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo hospital e pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Enquanto despachava no Palácio do Planalto, na manhã de hoje (25), o presidente sentiu um desconforto e, após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. Temer então seguiu para o Hospital do Exército para exames e devido tratamento.

As informações estão em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. Temer chegou ao Palácio do Planalto por volta das 9h e na agenda constam reuniões com deputados, ministros e o governador do Tocantins, Marcelo Miranda.

Na porta do hospital, além de jornalistas, há cerca de 30 homens da Polícia do Exército. O senador Raimundo Lira, líder do PMDB no Senado, foi o primeiro parlamentar a vir ao hospital visitar Temer. Antes mesmo de entrar na unidade, ele disse que soube que o estado de saúde do presidente não é grave e associou a ocorrência ao "excesso de trabalho"'. Lira disse não estar preocupado e afirmou que espera que o fato não atrapalhe a votação na Câmara.
Agência Brasil
Foto: ANDRE COELHO / Agência O Globo
Foto: ANDRE COELHO / Agência O Globo
 
Copyright © 2011 - 2016 Canindé On-line - Nosso Foco é Política
Grupo Canindé de Comunicação - GCCOM