Processo eleitoral do SINDSEC dentro da normalidade, avalia presidente da Comissão

Por Canindé Online 09/01/2018 - 00:05 hs

A Comissão Eleitoral que está conduzindo o processo de eleição para a Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC esteve mais uma vez reunida para analisar os trâmites documentais relacionados às formalidades da eleição. A comissão é formada por três integrantes: presidente José Pereira da Cruz (Zé Gerardo), secretário Antônio Alex da Costa Justa e membro Marta Maria Gomes Oliveira.

De acordo com o presidente José Pereira Cruz, a comissão trabalhou durante esta semana a conclusão de confeccionar a cédula eleitoral, como também relacionar a junção dos votantes. José Pereira destaca que pelo processo até agora, a eleição está dentro da normalidade.

O presidente também informou que a documentação das duas chapas (Chapa 1 e Chapa 2) que disputam o pleito eleitoral está dentro dos padrões que exige o estatuto do sindicato, ainda acrescentou que os prazos para questionamento e substituição de candidatos já estão expirados.

 

A Comissão Eleitoral está se reunindo uma vez por semana, na sede do SINDSEC, sendo que na semana que antecede o dia da eleição, 18 de janeiro, os trabalhos serão realizados todos os dias.