Secretaria de Segurança muda regra de estacionamento na rua Severiano Martins

Secretaria de Segurança muda regra de estacionamento na rua Severiano Martins

Motoristas devem estacionar na forma horizontal na rua atrás dos correios

Por Canindé Online 09/05/2018 - 11:52 hs
Foto: Everton Félix

Quem passa pela rua Severiano Martins, atrás da agência dos correios já notou uma mudança no que se refere ao estacionamento de veículos. A Secretaria Municipal de Segurança, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), mudou as regras de estacionar. Antes os veículos estacionavam na vertical (45°), agora pela nova determinação os veículos devem ser estacionados de forma horizontal.

Segundo o Demutran, a intenção é criar dois estacionamentos, um lado reservado para carros e outro para motos. Apesar da boa intenção, a alteração limita o espaço, pois onde daria para estacionar até dois carros, agora só cabe um. 

Outras duas mudanças devem acontecer nos próximos dias na Rua Paulino Barroso, que passará a ser mão única da Igreja das Dores até a Rua Sitônio Monteiro. O resto do trecho da Paulino Barroso deve voltar a ser mão dupla. A rua Sitônio Monteiro, também voltará a ser mão dupla, no trecho entre a Rua Paulino Barroso e a Rua Tabelião Facundo.


 Todo o conteúdo do portal Canindé Online está protegido por direitos autorais, mas é possível reproduzir desde que autorizado.