Secretaria de Segurança muda regra de estacionamento na rua Severiano Martins

Motoristas devem estacionar na forma horizontal na rua atrás dos correios

Por Canindé Online 09/05/2018 - 11:52 hs
Foto: Everton Félix

Quem passa pela rua Severiano Martins, atrás da agência dos correios já notou uma mudança no que se refere ao estacionamento de veículos. A Secretaria Municipal de Segurança, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), mudou as regras de estacionar. Antes os veículos estacionavam na vertical (45°), agora pela nova determinação os veículos devem ser estacionados de forma horizontal.

Segundo o Demutran, a intenção é criar dois estacionamentos, um lado reservado para carros e outro para motos. Apesar da boa intenção, a alteração limita o espaço, pois onde daria para estacionar até dois carros, agora só cabe um. 

Outras duas mudanças devem acontecer nos próximos dias na Rua Paulino Barroso, que passará a ser mão única da Igreja das Dores até a Rua Sitônio Monteiro. O resto do trecho da Paulino Barroso deve voltar a ser mão dupla. A rua Sitônio Monteiro, também voltará a ser mão dupla, no trecho entre a Rua Paulino Barroso e a Rua Tabelião Facundo.


 Todo o conteúdo do portal Canindé Online está protegido por direitos autorais, mas é possível reproduzir desde que autorizado.