Vereador pede matrícula e vira aluno durante aula inaugural do Centro de Jovens e Adultos

Por Canindé Online 16/05/2018 - 12:10 hs
Foto: Everton Félix
Vereador pede matrícula e vira aluno durante aula inaugural do Centro de Jovens e Adultos
Carlin assinando o pedido de matrícula

A Prefeitura de Canindé, lançou na última segunda-feira (14) a aula inaugural do Centro de Educação de Jovens e Adultos Municipal (CEJAM) no Polo de Artes, local onde serão ministradas as aulas, nos turnos manhã, tarde e noite.

Durante o evento, causou surpresa a atitude do vereador Carlos Anastácio (PDT), que humildemente disse a prefeita Rozário Ximenes que ia ser o primeiro a se matricular. Carlin como é conhecido tem 44 anos, é agricultor e foi o 2° vereador mais votado em Canindé no pleito eleitoral de 2016 com 1.517 votos. Ao público presente, o vereador disse que quando jovem não teve a oportunidade de concluir os estudos, pois teve que começar a trabalhar muito cedo no interior onde morava e viajando de cidade em cidade para ajudar no sustento da família.

“É um prazer muito grande estar aqui, pois eu não tive a oportunidade de concluir meus estudos. Estou muito feliz prefeita” disse o Carlin agradecendo a prefeita pela nova escola.

O CEJAM vai receber alunos a partir de 15 anos, fora de faixa escolar que desejam a conclusão do ensino fundamental.

 “Nosso Governo é diferente por isso. Por oferecer oportunidades. Se antes não tinha, agora vai ter. Nossa resposta aos que torcem contra, dou com trabalho”, disse a Prefeita Rozário.